Inicial > Temática II: Ferramentas Educacionais - WEB 2.0 > Encontro Presencial UCA – UNIFAP – Fotos

Encontro Presencial UCA – UNIFAP – Fotos

Encontro Presencial Projeto UCA - Temática I
Fotos do Encontro

Oi para todos(as), nesta terça-feira dia 23.11.2010, tivemos o segundo encontro presencial do Curso do Projeto UCA – Um Computador por Aluno –  encerramento da Temática I – Conhecendo o Linux e o KOffice. Contando com a presença dos Coordenadores do Projeto da USP e da UNIFAP, os professores(as) Irene, Mary, Roseli e Elda. Na oportunidade o Professores cursista do Estado do Amapá aproveitaram para socializar as suas ações na Escolas polos do Projeto, mais detalhes no Blog: rancosta.wordpress.com.br,  e no http://rancosta.blogspot.com.  Foto: Rangel

  1. 2 de dezembro de 2010 às 4:20

    É gratificante estar fazendo parte do UCA, pois tudo que vem para beneficio da educação me fascina e isso faz com que a minha escolha profissional cada vez mais me deixa feliz e realizada abraços a todos os colegas desse projeto.

  2. edinhoef
    2 de dezembro de 2010 às 15:04

    Olá Rangel!!!
    Adorei a foto…rs

  3. cleomar
    26 de dezembro de 2010 às 23:17

    Oi Rangel! Parabéns pelo curso UCA-Um computador por aluno.Seus curso sempre são interessantes e acredito que esse tenha sido um dos melhores de sua carreira com mulplicador. Há tempos venho acompanhando essa distribuição desses computadores no site dogoverno federal.
    Um abraço e vamos continuar com os mini-curso.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário